x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 735

Seguro desemprego!!!

Igor

Igor

Ouro DIVISÃO 1 , Supervisor(a) Administrativo
há 13 anos Segunda-Feira | 27 fevereiro 2012 | 08:18

Bom dia!!

Se um funcionario estava recebendo o seguro e comecou a trabalhar, e ficou na empresa so por um contrato de 45 dias ele pode entrar com seguro de novo?

thamerson rosa pires

Thamerson Rosa Pires

Prata DIVISÃO 2 , Diretor(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 27 fevereiro 2012 | 09:03

Sim! Porem ele ira receber somente as parcelas restantes, ou seja, se quando ele deu entrada ele tinha direito a 4 Parcelas, recebeu Duas e foi contratado, agora ele ira receber as duas restantes, completando as 4.

À disposição,

Thamerson R. Pires
Igor

Igor

Ouro DIVISÃO 1 , Supervisor(a) Administrativo
há 13 anos Segunda-Feira | 27 fevereiro 2012 | 09:30

Lembrando que e um termino de contrato.

Ele deve entrar com qual requerimento? a ultima empresa tem que emitir um novo requerimento ou e com da outra empresa anterior?

Michelle Rodrigues Juliao

Michelle Rodrigues Juliao

Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 13 anos Quinta-Feira | 1 março 2012 | 16:07

Boa Tarde!
Tem um funcionario de uma empresa em que nos prestamos serviços que foi dar entrada no seguro desemprego e alegaram que ele deve levar junto as outras documentaçoes o formulario do SINE, porem o que eu consultei esse SINE é como se fosse um curriculum, ou estou enganada? Onde eu posso conseguir esse tal formulario do SINE sendo que no MTE nao me fornece nenhum tipo de formulario para preenchimento. Consultei tambem que esse SINE é como se fosse um centro de especialidades para retirada de documentos....
Aguardo retorno

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade