x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 1.142

envio de arquivo conectividade social

Mônica Pereira Lima

Mônica Pereira Lima

Prata DIVISÃO 2, Coordenador(a) Contabilidde
há 12 anos Segunda-Feira | 27 fevereiro 2012 | 12:27

Bom Dia,

Por favor preciso de ajuda referente ao conectividade social,
tenho que enviar um arquivo pelo conectividade social referente a uma Gfip de 07/2010, faço o procedimento correto quanto ao preenchimento da Sefip, salvo tudo certinho, entro no conectividade social, "nova mensagem-envio de arquivo SEFIP - continuar-anexar arquivoFHK....005-salvar-enviar-ai aparece a mensagem sua mensagem foi salva em c:... /../FHK...005.zip.- vou em enviar procuro o arquivo ZIP e quando eu mando enviar aparece a seguionte mensagem:


o arquivo C:.....FHK...0005.zip, nao foi encontrado para ser enviado (CNS-A0511)


e entao eu nao consigo enviar, por que será que está dando este erro, e como faço para soluciona-lo.

Att.

Cesar

Cesar

Diamante DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 12 anos Segunda-Feira | 27 fevereiro 2012 | 13:59

Algumas coisas devem ser configuradas no navegador:

Para o funcionamento correto do Conectividade Social ICP:

No Internet Explorer, ir em Ferramentas, Configurações do Modo de Exibição de Compatibilidade e selecionar Exibir todos os sites em Modo de Exibição de Compatibilidade.

Ir em Ferramentas, Opções de Internet, aba Segurança, clicar em Sites confiáveis e depois no botão sites, adicionar o site https://conectividade.caixa.gov.br/ fechar, aplicar e reiniciar o Internet Explorer.


Em caso de mais dúvidas ligue no 0800 da Caixa.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.