x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 25

acessos 7.663

Conectividade social antiga - ERRO

thiago dos santos oliveira

Thiago dos Santos Oliveira

Iniciante DIVISÃO 5, Não Informado
há 12 anos Segunda-Feira | 27 fevereiro 2012 | 13:58

Boa tarde a todos, achei varios topicos sobre a conectividade social ICP e seus erros.. so que eu estou tentando entrar na conectividade social antiga.. ela ainda esta funcionando para empresas com menos de 10 empregados?
quando eu coloco a senha e pesso para entrar aparece a mensagem de "TROCA DE CHAVES FALHOU", ja instalei o Java, o Microsoft VM e ja tentei varias coisas nos sites, antes tava pegando tudo normal (a uns 15 dias) agora começou esse peoblema.. alguem ai na mesma que eu ?

Cristina Pereira Santos

Cristina Pereira Santos

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 12 anos Segunda-Feira | 27 fevereiro 2012 | 16:51

Boa tarde!

Estou tentando entrar no ICP para gerar Extrato e Chave de Identificação, mas não consigo... Esta aparecendo o seguinte erro..

"Falha ao receber mensagem de troca de chave do grateway"

Quem souber alguma coisa sobre esse erro, e puder me ajudar, agradeço muito.

Att;
Cristina

Marcos Cesar

Marcos Cesar

Prata DIVISÃO 2, Administrador(a) Empresas
há 12 anos Segunda-Feira | 27 fevereiro 2012 | 17:25

Boa tarde, Cristina e Lidiane.

Realmente, hoje o problema é interno deles. Está dando a mesma mensagem para mim. Aliàs, o difícil é a Conectividade funcionar, tanto a ICP quanto a conexão "segura".

thiago dos santos oliveira

Thiago dos Santos Oliveira

Iniciante DIVISÃO 5, Não Informado
há 12 anos Segunda-Feira | 27 fevereiro 2012 | 21:21

a ICP ja esta funcionando consegui entrar hoje a noite... somente a antiga ainda nao esta funcionando.... se alguem esta conseguindo entrar me avise... lembrando que ate a semana passada eu conseguia entrar na antiga, entao acredito eu que nao seja configuração... pois o meu computador nao formatei e nem nada para perder configuração

Poliana Berkenbrock

Poliana Berkenbrock

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 28 fevereiro 2012 | 11:52

Na conexão segura não entra há dias... no Icp com muitoo custo entra... e eles ainda dizem vem pra caixa vc tbem... ta loco da vontade de solta uma bomba isso sim..

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.