x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 2.045

Cartão E-CNPJ da Caixa Economica.

Tatiana Cristina Val

Tatiana Cristina Val

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Administrativo
há 13 anos Segunda-Feira | 12 março 2012 | 16:57

Boa Tarde pessoal,
estou precisando de uma ajuda de vocês.

Uma empresa aqui do escritório adquiriu o cartão E-CNPJ emitido diretamente pela Caixa Economica, e estou com serios problemas para fazer com que este cartão funcione e que eu consiga acessar o novo portal da Conectividade.

Já baixei alguns programas disponiveis no proprio site da Caixa Economica, mas mesmo assim continuo não conseguindo acessar.

Vocês sabem se é necessário possuir uma leitora propria da Caixa Economica para ler somente o cartão da Caixa? Atualmente estou tentando acessar utilizando uma leitora comum, comprada pela Certising.
E os programas? Quais são os programas que tenho que baixar?

Se alguem puder me ajudar, agradeço.

JOAO ALEXANDRE PEREIRA BARBOSA FILHO
Articulista

Joao Alexandre Pereira Barbosa Filho

Articulista , Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 12 março 2012 | 18:30

nao existe leitor especifico da caixa economica.vc deve baixar os programas e para utilizar o certificado em qualquer utilidade vc deve primeiro logar o certificado no programa baixado da caixa e depois fazer o acesso.

João Alexandre Filho
Alexandre Contabilidade
Bel. Ciencias Contabeis
Graduando em Direito
Lidiane Nascimento

Lidiane Nascimento

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 12 março 2012 | 19:29

Cara Tatiana!
É realmente como o João falou.
Primeiro vc verifica junto à Caixa, quais os programas que devem ser instalados para o tipo de certificado adquirido, intalar e utilizar.
Lembre-se que qualquer programa do certificado a ser instalado, o certificado não deve está plugado, pois vc perde os dados nele contido.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade