x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 853

Feriado em outra localidade de trabalho

Elckton Rub da Silva Prestes

Elckton Rub da Silva Prestes

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Administrativo
há 13 anos Sexta-Feira | 16 março 2012 | 19:08

Boa Tarde....

Tenho uma duvida, estou com uma empresa no qual seus funcionarios estão registrados em SP, porem moram e prestam serviço em MT, no caso de feriado em SP e não em MT os mesmo deria o direito de receber Hr extra ou tbm feriar nessa data. E qual seria a Lei que caberia?

Jose Cisso

Jose Cisso

Ouro DIVISÃO 2 , Account Manager
há 13 anos Sexta-Feira | 16 março 2012 | 19:48

Ola Elckton,

O estabelecimento segue o horario e comemorações da localidade em que está situado, att

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade