x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 3.065

Caged Nova Versao

ROBERT DA SILVA

Robert da Silva

Bronze DIVISÃO 2 , Analista Pessoal
há 13 anos Terça-Feira | 20 março 2012 | 00:02

Bom dia,

Instalei a nova versão do CAGED, no mês de janeiro/2012 tem mais de cem movimentações, incluindo admitidos e demitidos, acontece que não estou conseguindo enviar como ACERTO, pois não processa. Quando fiz de uma outra empresa com poucas movimentações o ACERTO processou normal.

Pergunto: Alguém já passou por esse problema?

Att,

Robert.

anderson

Anderson

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 13 anos Quinta-Feira | 24 maio 2012 | 09:57

Olá a todos, não estou conseguindo baixar o novo programa do caged, entro no site do caged e até mesmo do Ministério do Trabalho, e dá erro na página, alguém poderia me orientar neste caso, onde posso encontrar esta nova versão.

Grato.

anderson

Anderson

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 13 anos Quinta-Feira | 24 maio 2012 | 10:45

Olá pessoal, estou tendo dificuldade de transmitir o arquivo caged, o site está fora do ar.
Alguém poderia me orientar sobre o caso.

Com uma certa urgência.

Agradeço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade