x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.349

Acerto salarial antecipado.

Elder Antonio Braga de Sales

Elder Antonio Braga de Sales

Iniciante DIVISÃO 3 , Não Informado
há 13 anos Terça-Feira | 20 março 2012 | 15:23

Boa tarde a todos, sou novo aqui no fórum, estou com uma dúvida aqui, se vcs puderem me ajudar agradeço muito.Seguinte, fui demitido da empresa onde eu trabalhava dia 10 desse mês, já assinei meu aviso indenizado, fiz os exames demissionais e meu acerto está marcado para quinta feira dia 22/03/12, acontece que caiu um dinheiro na minha conta corrente agora, a empresa pode depositar meu acerto antes de assinar a papelada, fiquei meio preocupado aqui agora, grande abraço a todos.

Antônio Carlos Passos Damasceno

Antônio Carlos Passos Damasceno

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Recursos Humanos
há 13 anos Terça-Feira | 20 março 2012 | 17:49

É possivel que sejá mesmo o que a colega falou acima. A empresa pode ter depositado 10 dias úteis apóis o aviso. Isso não tem problemas, já que se houver algum erro você recorrer.

Antônio Carlos P. Damasceno
Assistente de Recursos Humanos
Graduando em Ciências Contabéis

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade