Izabel Souza
Prata DIVISÃO 4 , Analista Recursos Humanosboa tarde!!!
para as empresas que estao inativas, preciso entregar gfip sem movimento todos os meses?
desde ja agradeço.
abraços!!!!
respostas 4
acessos 1.068
Izabel Souza
Prata DIVISÃO 4 , Analista Recursos Humanosboa tarde!!!
para as empresas que estao inativas, preciso entregar gfip sem movimento todos os meses?
desde ja agradeço.
abraços!!!!
Olga de Holanda Siqueira
Ouro DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Recursos HumanosNão, entregue sem movimento no primeiro mês em que a empresa estiver nessa situação.
Izabel Souza
Prata DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosOlga, boa tarde!
Obrigada por sua resposta.
Mas é que tive o seguinte caso: solicitamos a CND/INSS e foram relacionadas todas as gfips que nao foi entregue.
Dai a minha duvida, pois tenho varias empresas nesta situação e venho enviando somente somente a 13-sem movimento.
Olga de Holanda Siqueira
Ouro DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Recursos HumanosIsabel isso acontece quando a empresa fica sem movimento, e não se envia a GFIP logo no primeiro mês dessa situação.
Ou quando há abertura de uma nova empresa quando não entregamos a GFIP sem movimento no mês de abertura (CNPJ).
Nesse caso que você citou, terá que entregar todas as relacionadas para limpar.
Também não esqueça de entregar 13º sem movimento.
Izabel Souza
Prata DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosOlga,
me ajudou muito.
obrigada.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade