Monica Lea Rocha
Prata DIVISÃO 1 , Estagiário(a)Tenho uma duvida, quanto as ferias, se a pessoa recebe Adicional de Risco, o mesmo entra para base de calculo das ferias?
E horas Intrajornadas?
respostas 6
acessos 939
Monica Lea Rocha
Prata DIVISÃO 1 , Estagiário(a)Tenho uma duvida, quanto as ferias, se a pessoa recebe Adicional de Risco, o mesmo entra para base de calculo das ferias?
E horas Intrajornadas?
Patricia Araujo Porto
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Olá Mônica, seria o adicional de periculosidade, certo? Esse provento entra sim na remuneração para as férias,assim como o adicional de insalubridade, ok?
Espero ter ajudado...
Monica Lea Rocha
Prata DIVISÃO 1 , Estagiário(a)Na verdade a pessoa e vigilante, e no holerite nao vem add de periculosidade e sim add de risco por isso minha duvida
Yuri Nigri
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalMonica, periculosidade e risco são palavras praticamente com o mesmo significado portando é como adicional nas férias.
Atenciosamente
Patricia Araujo Porto
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Mônica, se trata de uma empresa de vigilância? Eu aconselho você a procurar o sindicato da categoria...
Monica Lea Rocha
Prata DIVISÃO 1 , Estagiário(a)Oi Patricia, se trata de uma empresa de vigilancia sim, eu ja li a convenção e na mesma nao diz nada, o sindicato e dificil, eles nao dao informaçoes por telefone.. mas vou continuar tentando
Patricia Araujo Porto
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Mônica, ao meu entender esse risco de vida tem natureza indenizatória, portanto, integra sim a base para as férias...li alguns recursos da justiça que deram parecer favorável, ou seja, exigiram o pagamento das férias com esse provento incluído...acredito que o tratamento seria exatamente igual ao periculosidade e a insalubridade!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade