Natany Prudencio
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde.
Gostaria de tirar algumas duvidas ,
Tenho um funcionario que requeriu uma nova pericia mas ate agora nao chegou , como devo proceder ?
Natany Campos
respostas 9
acessos 1.124
Natany Prudencio
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde.
Gostaria de tirar algumas duvidas ,
Tenho um funcionario que requeriu uma nova pericia mas ate agora nao chegou , como devo proceder ?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia Natany
Como assim não chegou?
Vocês fizeram o agendamento da pericia?
Att,
Natany Prudencio
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia
Então o funcionario ja solicitou so que ainda nao recebeu ? como devo fazer ?
Edvania Pereira
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoNatany, o funcionário fica sabendo a data da pericia na hora do agendamento.
O que ele ainda não recebeu???
Edvania Pereira
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoNatany Prudencio
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoalentao o funcionario ele requereu uma nova pericia , porém não recebeu a respota ainda .
Natany Prudencio
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalObrigada Edivania ,
Vou tentar verificar pelo site que você me enviou , so que tem um campo do : numero de beneficio ? como fico sabendo?
Polianna Coelho
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasGeralmente aqui na empresa eu mesma que faço o agendamento , mais mesmo assim quando ocorreu o contrario ele me trouxe o papael onde contava data e horario da pericia.
Edvania Pereira
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoNatany,
Eu levei em consideração que seu funcionário já ha via feito uma pericia, ou se ele solicitou a primeira pericia ele tem que ter um numero de requerimento.
Aqui vc consegue saber tb sem o numero caso a pericia ñ tenha sido realizada:
clique aqui
clique em agendamento e dpois consultar.
Edvania Pereira
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoPolliana, a primeira eu sempre marco por aqui tb!!!
As seguintes o funcionário msm marca, mas pelo menos eu já tenho algum numero de beneficio p/ consultar.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade