x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 1.101

Consulta tempo de contribuição (aposentadoria)

Renata Barbieri Rufino

Renata Barbieri Rufino

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos
há 13 anos Quarta-Feira | 28 março 2012 | 14:11

Boa tarde,

Tenho na empresa um funcionário de manutenção predial e estou receosa para fazer a demissão do mesmo, pois em carteira ele ainda não tem o tempo de trabalho para aposentadoria, porém, não sei se ele teve recolhimento como autônomo...No site da previdência só consegue consultar mediante senha pessoal. Alguém conhece alguma outra forma ou me falem como vocês fazem nessa situação.

Obrigada,
Renata

Jose Cisso

Jose Cisso

Ouro DIVISÃO 2 , Account Manager
há 13 anos Quarta-Feira | 28 março 2012 | 14:20

Ola Renata,

Por gentileza não entendi qual sua duvida referente a aposentaria.

Quanto a consultar recolhimentos, não há como. att

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)
Alexander Esteves Machado

Prata DIVISÃO 4 , Gerente Recursos Humanos
há 13 anos Quarta-Feira | 28 março 2012 | 20:46

Renata, boa noite!

O correto é você ir até o INSS e pedir Conta Corrente dessa funcionaria, levando uma autorização da empresa para você especifica para tais fins e o nº do CPF dela, nesta consulta você vai ver todas as contribuições da mesma.
Atenciosamente,

Essa é a nossa missão:
"Servir com Amor e empenho, Priorizando a Vida"
Hospital Nossa Senhora Auxiliadora

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade