Benedito de Almeida Prado Filho
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia.
Alguém sabe me dizer se a tabela do I.R.R.F terá alteração no mês de Abril? Observervei que teve está alteração no ano passado, então fiquei na duvida.
respostas 4
acessos 746
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia.
Alguém sabe me dizer se a tabela do I.R.R.F terá alteração no mês de Abril? Observervei que teve está alteração no ano passado, então fiquei na duvida.
Diony Cezar Justino da Silva
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalBom dia Benedito!
Provavelmente não vai ter alteração este ano, mas é bom ficar acampanhando. Vai saber quando este pessoal do governo resolve mudar as coisas.
Atenciosamente,
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Diony obrigado pela ajuda.
Tenho mais uma duvida. No escritório que trabalho, as empresas recolhem o I.R.R.F sobre a folha de pagamento no dia 20, caso venha ter uma alteração na tebela em Abril, terei que refazer a folha de pagamento do mês de março?
att.
Paulo Cleomar Araujo
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Benedito,
Se a tabela será alterada em abril, o que nãso acredito, será sobre os fatos gerados a partir de abril. Não há porque retroagir aos fatos gerados em março
Pelo menos assim entendo
Atenciosamente,
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Paulo,
Obrigado por esclarecer minha duvida, foi de grande ajuda.
att.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade