Fernanda Bacan
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde! Desde ontem que não consigo enviar a GFIP. Aparece uma mensagem dizendo que o site da CEF está fora do ar. Alguém está com essa dificuldade também?
respostas 2
acessos 901
Fernanda Bacan
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde! Desde ontem que não consigo enviar a GFIP. Aparece uma mensagem dizendo que o site da CEF está fora do ar. Alguém está com essa dificuldade também?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Fernanda conterrânea
Conseguiu transmitir? Consegui normalmente!
Att,
Maria Eliana de Carvalho
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
Bom dia Meninas !!
Aproveitando este tópico, gostaria de pedir ajuda para o envio da Gfip pelo Conectividade Social ICP. Na verdade ainda não utilizei, ainda estou enviando pelo Conectividade antigo, porém, sei que tenho que me adptar ao novo sistema. Quando tentei importar o arquivo recebi a seguinte mensagem : "Tipo arquivo inválido CNS - 40314", qual será o problema ? Eu imagino que seja na geração . . . ? Alguém pode, por favor, informar os passos para envio ?
Boa semana a todos !
Eliana
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade