Cleiton Santos
Bronze DIVISÃO 3 , Supervisor(a) Administrativogostaria de saber, se há algum problema se eu assinar a carteira do meu funcionário com um cargo que não está descrito no sindicato da minha categoria?
Sup. Administrativo
respostas 3
acessos 664
Cleiton Santos
Bronze DIVISÃO 3 , Supervisor(a) Administrativogostaria de saber, se há algum problema se eu assinar a carteira do meu funcionário com um cargo que não está descrito no sindicato da minha categoria?
Yuri Nigri
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. Pessoalqual cargo seria o cargo e qual seria a categoria da sua empresa ?
Osmar Natalino Coelho
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalBom dia..
Não tem problema..
mas o correto e vc passar a categoria de sua empresa e qual o cargo que voce esta querendo ergistrar. para podermos dar uma resposta mais segura.
Maria Luiza Nunes Nápoles Moreira
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosBom dia,
Dependendo do cargo que quer registrar e do sindicato tem problema sim.
Por exemplo, seu sindicato é comercial e quer registrar um médico. Não pode. Ele tem que ser registrado no sindicato de sua categoria.
Por exemplo, seu sindicato é comercial e quer registrar um motorista. Pode, mesmo havendo um sindicato exclusivo para motoristas. Nesse caso pode não ter a função esclarecida, porém, normalmente tem como operadores de serviço, etc.
Tudo depende do cargo e do sindicato,ok?
Se for ao caso, se oriente com o próprio sindicato da sua categoria ou com o jurídico/RH da sua empresa.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade