Juliana Mira
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalAlguem tem um programa para calculo de GPS de domestico em atraso?? ou me ajudem a fazer o calculo salario R$ 380,00
competencia 05/2007 e 06/2007
respostas 3
acessos 935
Juliana Mira
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalAlguem tem um programa para calculo de GPS de domestico em atraso?? ou me ajudem a fazer o calculo salario R$ 380,00
competencia 05/2007 e 06/2007
Cláudio Eugenio Lopes
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá
Acesse:
http://www.dataprev.gov.br/sal/SalEmpresa2.htm
Att
Cláudio Lopes
Juliana Mira
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalClaudio valeu o link, mas eu não sei quais as % de calculo para domestico é a primeira vez que calculo isso por isso preciso de ajuda o cod de recolhimento que me passaram é 1007 e eu nem sei se esta correto... me ajude por favor
Alzira Ap. Padilha Favero
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalJULIANA
O código da GPS para domestico é 1600, se recolhido mensalmente, é descontado em folha INSS de 7,65% e recolhido na GPS 19,65( parte do segurado 7,65 e parte do empregador 12%), e lá no site você vai acessar calculo para Contribuintes Individuais, na próxima tela você vai informar o salario de contribuição 380,00 e calcular. Se não conseguir, volte a postar.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade