x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 11.156

CAGED não entregue

THIAGO

Thiago

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Recursos Humanos
há 13 anos Segunda-Feira | 9 abril 2012 | 09:24

Bom dia!!!

Eu gostaria de saber se da para entregar o CAGED em atraso? Eu sou novo no ramo, e esqueci de enviar na quinta feira (05/04). Como eu faço para enviar? tem multa?, E existe outro meio de enviar sem cobrar?

Obrigado!

JOYCE CATHARINE JORGE BEZERRA BRANCO

Joyce Catharine Jorge Bezerra Branco

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 13 anos Segunda-Feira | 9 abril 2012 | 09:51

Olá, Bom dia.
Você entra no sistema do CAGED, fazendo isso se vai em converter para acerto, depois vai em abrir concertando as inconsistências se houver. Depois vai em salvar no disquetezinho verde...Entra no site e importa, primeiro faz o procedimento normal do CAGED, tenta passar ele normalmente se o sistema reconhecer a data você vai em arquivo -> CONVERTER PARA ACERTO.

Espero ter ajudado.

OSMAR NATALINO COELHO

Osmar Natalino Coelho

Prata DIVISÃO 2 , Analista Pessoal
há 13 anos Segunda-Feira | 9 abril 2012 | 09:58

bom dia
como foi informado acima e só importar da folha e converter para acerto dentro do sistema caged..
sobre a multa ja envie varios em acerto ate mesmo por aqueles casos das empresas registrar funcionarios em atraso.. nunca nenhum cliente recebeu multa, mas a gente saber que e possivél...

esses sistema novo do caged e terrivel.. se vc tiver alguma duvida estamos ai..

Cordialmente,
Osmar NC J
joinville/sc
4796777479
[email protected]
Bruno Baccili

Bruno Baccili

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 11 abril 2012 | 23:17

Fiz o registro de um micro empreendedor individual em 15/03.

A empresa ainda não está funcionando e muito menos contratou funcionário.

Alguém sabe informar se preciso declarar CAGED em Abril/12 competência Março/12??

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade