x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 671

Férias em Dobro

DIONY CEZAR JUSTINO DA SILVA

Diony Cezar Justino da Silva

Prata DIVISÃO 3 , Analista Pessoal
há 13 anos Terça-Feira | 10 abril 2012 | 15:49

Boa tarde !

Tenho um empregado que ficou afastado por auxílio doença por 04 meses, porém o mesmo possuia uma férias vencidas e retornou ao trabalho este mês com as férias já em dobro. Gostaria de saber se devo pagar as férias em dobro ou se o prazo de dobra deve ser dilatado em 04 meses, já que ele não estava na empresa no período em que deveríamos conceder as férias.

Atenciosamente,

Jose Cisso

Jose Cisso

Ouro DIVISÃO 2 , Account Manager
há 13 anos Terça-Feira | 10 abril 2012 | 15:54

Ola Diony,

Sua pergunta ja foi respondida nesse topico www.contabeis.com.br

Por favor, faça pesquisa antes de postar, muitas vezes sua resposta ja foi postada por nossos colegas. att

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade