Lucimara Aparecida Gurian
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosBoa tarde,
será que alguém pode me informar se o mínimo para pagar uma Gps mudou de R$ 29,00 para R$ 10,00?
respostas 5
acessos 3.836
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosBoa tarde,
será que alguém pode me informar se o mínimo para pagar uma Gps mudou de R$ 29,00 para R$ 10,00?
Acácio Vieira Oliveira
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosSim Mudou atualmente o Valor minimo de recolhimento da GPS é de R$ 10,00.
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosObrigada pela informação.
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosAcácio Vieira Oliveira
muito obrigada pela informação.
Odila Regina Barbosa
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBom Dia,
Alguém saberia me informar a partir de quando o valor mínimo a recolher na GPS passou para R$ 10,00.
Mário Gilberto Barros de Melo
Moderador , Sócio(a) ProprietárioBom dia Odila,
A partir de janeiro/2012, conforme IN RFB nº 1.238/2012
Alteração do Artigo 398 da IN RFB nº 971/2009.
"Art. 398. É vedado o recolhimento, em documento de arrecadação, de valor inferior a R$ 10,00 (dez reais).
§ 1º Se o valor a recolher na competência for inferior ao valor mínimo estabelecido no caput, deverá ser adicionado ao devido na competência seguinte, e assim sucessivamente, até atingir o valor mínimo permitido para recolhimento, observado o seguinte:
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade