Meire Freire
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Recursos HumanosBom alguem sabe como faço para configurar o sefip pq esta imprimindo Retrato ( vertical) e quero que fique paisagem(horizontal)
Obrigada
respostas 2
acessos 8.103
Meire Freire
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Recursos HumanosBom alguem sabe como faço para configurar o sefip pq esta imprimindo Retrato ( vertical) e quero que fique paisagem(horizontal)
Obrigada
Guido Salles
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Recursos HumanosQual impressora que vc está usando? caso seja Jato de Tinta ou Laser, de uma olhada em configuracao de impressao no programa do sefip, pois se lá estiver como matricial, mesmo imprimindo em Laser ou JT, vai imprimir como matricial, ou seja vertival e letra minusculas
Meire Freire
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Recursos HumanosEntão eu estou usando uma laser e o estranho é que no meu computador imprime vertical (XP) mas no da minha colega de trabalho que é 98 imprimi normal obs estatudo igual ao dela
Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?
Clique para votar
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.