Felipe Leoni Forini
Bronze DIVISÃO 3 , Não InformadoNo Aviso prévio indenizado, ha algum desconto pelo motivo de o Funcionario ter faltado no mês da demissao?
respostas 7
acessos 1.240
Felipe Leoni Forini
Bronze DIVISÃO 3 , Não InformadoNo Aviso prévio indenizado, ha algum desconto pelo motivo de o Funcionario ter faltado no mês da demissao?
Olga de Holanda Siqueira
Ouro DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Recursos HumanosO desconto das faltas + DSR.
Felipe Leoni Forini
Bronze DIVISÃO 3 , Não InformadoEntao Paga-se o a salario fechado para o funcionario?
No Meu caso ele foi demitido dia 18/04 e falto os 18 dias, o Meu sistema esta gerando desconto no aviso prévio indenizado, mais nao sei se isso é certo.
Olga de Holanda Siqueira
Ouro DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Recursos HumanosFelipe Leoni Forini
Bronze DIVISÃO 3 , Não InformadoA Ta, Ok.
Obrigado Olga.
Elson Souza do Carmo
Bronze DIVISÃO 2 , Estagiário(a)Bom dia!
Gostaria que alguém me tirasse uma dúvida.
Uma pessoa que for pedir demissão e não for cumprir o aviso prévio a multa a ser descontada será sobre o salário minimo ou sobre o salário base da categoria?
Desde já agradeço.
Olga de Holanda Siqueira
Ouro DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Recursos HumanosElson Souza do Carmo
Bronze DIVISÃO 2 , Estagiário(a)Obrigado pela resposta Olga.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade