x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 1.874

Irrf sobre folha de pagamento

Valéria Sabino de Souza Lima

Valéria Sabino de Souza Lima

Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) Recursos Humanos
há 13 anos Quarta-Feira | 25 abril 2012 | 14:56

Boa tarde ,

A empresa que trabalho é regime de caixa , o pagamento de salário é feito sempre no 5º dia útil .
E o irrf sobre a folha ref. a competência 03 que foi pago no dia 05/04 eu recolho no dia 20/05 .
Porém excepcionalmente nesse mês , iremos efetuar o pagamento dia 30/04 , eu devo mudar a data de pagamento do meu darf ? Pagar junto com o irrf da folha mes 03 e adiantamento do mes 04 ?

Grata,

Valéria

Jose Cisso

Jose Cisso

Ouro DIVISÃO 2 , Account Manager
há 13 anos Quarta-Feira | 25 abril 2012 | 15:29

Sim, o vencimento do fato gerador 30/04/2012 é em 20/05/2012, tome cuidado, porque voce deve tributar todos os valores recebidos no mes, att

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade