Rh Japher Assessoria Contabil
Bronze DIVISÃO 2 , Gerente Recursos Humanosboa tarde
alguem tem ou sabe onde eu possa encontrar uma tabela de cnae da previdencia social onde aparece o grau de risco de cada empresa ?
respostas 5
acessos 9.495
Rh Japher Assessoria Contabil
Bronze DIVISÃO 2 , Gerente Recursos Humanosboa tarde
alguem tem ou sabe onde eu possa encontrar uma tabela de cnae da previdencia social onde aparece o grau de risco de cada empresa ?
Ivan Kojima
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioEu tbm nao sabia q existia essa tabela, eu acho que é isso!!
http://www.sato.adm.br/guiadp/paginas/trib_inss_ac_trab_grau_risco_51.htm
Marcelo Alexandre Rangel
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalOlá,
enviei no seu emai.
sds
Guido Salles
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Recursos Humanosacredito ser mais prudente vc dar uma olhada na nr 4 do mte, houve algumas mudanças com relacao a atividades e o risco e nesta tabela da sato, está desatualizada...
Eduardo Rogerio Candreva
Bronze DIVISÃO 4 , Supervisor(a) GeralRh Japher Assessoria Contabil
Bronze DIVISÃO 2 , Gerente Recursos Humanospessoal muito obrigado vcs ajudaram bastante
abraços
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade