Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 858

DSR em caso de quinzenal

Edson Alves da Silva

Edson Alves da Silva

Iniciante DIVISÃO 1 , Não Informado
há 13 anos Sexta-Feira | 4 maio 2012 | 21:33

Boa noite, li alguns tópicos já sobre este assunto porém não cheguei ao um concesso aqui no trabalho então gostaria de adquirir mais informações que possa me ajudar, no meu caso trabalho em turno de 12 por 36, das 18 horas as 06 horas, com salario de R$ 1.133,00. Qual seria o valor DSR sem hora extra e para quando seria acrescentado ao meu salario deste?
Seria possível alguém me dar esta informação e calculo, por favor.

Obrigado atenção.
.

João

João

Bronze DIVISÃO 5 , Chefe Pessoal
há 13 anos Sábado | 5 maio 2012 | 13:35

Não entendi exatamente o que quer, mas, precisa ver o que está descrito no seu contrato de trabalho.
Para a jornada 12x36, geralmente as empresas fazem contrato com salário mensal, ou seja, contrato para 180 horas normais de trabalho no mês, se for esse seu caso, o DSR já está incluído no salário do mês.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade