Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 809

funcionario registrado em empresa diferente local

RAFAEL REIS

Rafael Reis

Bronze DIVISÃO 5 , Não Informado
há 13 anos Domingo | 6 maio 2012 | 17:44

uma empresa pode registrar um funcionario, por uma outra empresa, diferente do local de trabalho, por causo dos encargos sociais, alguem saberia responder, o que pode acontecer com essa empresa se for pega pelo fisco.

Jose Cisso

Jose Cisso

Ouro DIVISÃO 2 , Account Manager
há 13 anos Segunda-Feira | 7 maio 2012 | 08:30

Ola Rafael, Independemente do local em que a empresa estiver situada, o valor dos encargos sociais são os mesmos, espero ter ajudado, att

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade