Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.493

Segurança do Trabalho (CIPAMIN)

CARLOS  SILVA

Carlos Silva

Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 13 anos Terça-Feira | 8 maio 2012 | 10:51

Bom dia a todos,

Alguém poderia me orientar sobre a CIPAMIN (Comissão Interna de Prevensão de Acidentes na Mineração)?
Preciso saber até quantos funcionários registrados a empresa pode ter para que não necessite da comissão ou se ela é obrigatória independentemente da quantidade de funcionários? Onde posso me interar mais sobre o assunto?

Desde já agradeço a todos pela ajuda,

Att,

Carlos

"Quando se olha para o futuro, não faz mal deixar o passado para trás"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade