x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 2.408

sindicato dos mecanicos

Tania Aparecida

Tania Aparecida

Prata DIVISÃO 4 , Administrador(a) Empresas
há 13 anos Terça-Feira | 8 maio 2012 | 17:18

Boa tarde!

A empresa é empresa nova, é um centro de manutenção mecanica de carros, procurei o sindicatos dos mecanicos, porém não encontrei em São Paulo e nem no ABC que é minha cidade, qual sindicato devo filiar esses funcionarios mecanicos?
E quais mais contribuiçoes que realmente a empresa tem que recolher, além destas dos sinditatos dos funcionarios?
tenho duvida também nesta tal de patronal...( a empresa é do simples nacional)

grata

Tania
...

kennya eduardo
Consultor Especial

Kennya Eduardo

Consultor Especial , Não Informado
há 13 anos Terça-Feira | 8 maio 2012 | 19:50

Tania, ao que me conste as micro estão dispensada em recolher a contrib patronal. COmo não estou 100% seguro convêm vc investigar essa informação.

Quanto ao SIndicato dos Trabalhadores, vc deverá procurar pelo segmento da empresa. Olhe as atividades constantes no cartão de CNPJ da empresa e pesquise no google, certamente encontrará o que procura.

Aqui no forum já teve uma questão como essa e foi respondida, vc pode tmb tentar pesquisar usando nossa ferramenta "Faça uma pesquisa" na modalidade "Em todo o forum", vc localizará diversos links, um deles será o que me refiro.

Boa sorte!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade