x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 1.261

Horario incorreto

Inês

Inês

Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 13 anos Segunda-Feira | 14 maio 2012 | 09:49

Bom dia amigos, preciso de uma ajuda, registrei um funcionário em julho/2011 com o seguinte horario de trabalho:
Das 09:00 as 18:00 e aos sabados das 09:00 as 13:00 h
Hoje a minha cliente diz que o horario deste funcionário é das 10:00 as 19:00 e aos sabados das 10:00 as 14:00 h, como eu posso corrigir isso?
No aguardo obrigado

Inês Zanotti
Acácio Vieira Oliveira

Acácio Vieira Oliveira

Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 13 anos Segunda-Feira | 14 maio 2012 | 10:04

Cara amiga Pelo Visto não tem o que corrigir os horários mudam mais a carga horaria é a mesma . Só que de agora em diante terá que especificar o horário correto no registro de ponto, agora me vem a pergunta essa carga horário era direta sem intervalo para descanso/almoço?

Inês

Inês

há 13 anos Segunda-Feira | 14 maio 2012 | 10:20

Bom dia Acácio, tem sim uma hora de intervalo para refeição.
Ai que bom, achei que tivesse que fazer alguma retificação, muito obrigado tenha uma ótima semana.

Inês Zanotti
Inês

Inês

há 13 anos Segunda-Feira | 14 maio 2012 | 13:53

Acácio ou quem possa me ajudar com outra dúvida:

O funcionário utiliza uma linha para ir até o trabalho (Urubupunga) e na saida do trabalho vai direto para a faculdade com outra linha(Santa Brigida), como devo fazer neste caso?
Terei que pedir dis cartões magneticos um para cada viação??
No aguardo obrigado

Inês Zanotti
Olga de Holanda Siqueira

Olga de Holanda Siqueira

Ouro DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Recursos Humanos
há 13 anos Segunda-Feira | 14 maio 2012 | 17:33

O vale transporte é para ser utilizado da trabalho/casa para casa/trabalho.
O fornecimento deverá ser feito de acordo com a declaração de opção do vale transporte que o funcionário fez, dizendo quais meios de transporte utiliza para esse fim (casa/trabalho e vice-versa).

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade