x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 1.072

THIAGO LUIZ DE CAMARGO

Thiago Luiz de Camargo

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos Humanos
há 18 anos Segunda-Feira | 20 agosto 2007 | 15:23

Pessoal boa tarde!!

Sou novo por aqui, gostaria de saber se alguem tem convencao coletiva do sindicatos dos empregados em telemarketing e/ou telefonista.

Caso alguem tenha o telefone ja ajuda.

Thiago Camargo
Analista Administração Pessoal Pleno
Marileide Souza

Marileide Souza

Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Pessoal
há 18 anos Segunda-Feira | 20 agosto 2007 | 15:53

Boa tarde Thiago!!!
Voce embarcou no melhor portal contabil do país, aqui vc jamais ficará desamparado, encontrará profissionais muito responsaveis. É o que posso dizer do portal e recepciona-lo dizendo: SEJA BEM VINDO!!!

Mari.

THIAGO LUIZ DE CAMARGO

Thiago Luiz de Camargo

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos Humanos
há 18 anos Segunda-Feira | 20 agosto 2007 | 16:01

Boa tarde Mari.

Fico feliz de poder me juntar a todos vocês, e espero poder contribuir com meu conhecimento.
Pelas poucas horas aqui presente ja pude notar que este é um ótimo ambiente para troca de informacões.
Agradeço sua gentileza e obrigado pela recepção.

Abracos,

Thiago

Thiago Camargo
Analista Administração Pessoal Pleno
RAFAELA SANTOS

Rafaela Santos

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. Pessoal
há 18 anos Segunda-Feira | 20 agosto 2007 | 16:12

Oi Mari
Vim cobrar minhas Boas vindas tbm... Pois conheço o sitte tem pouco tempo e já aprendi muito com ele....
Ter pessoas competntes pra ajudar é sempre... E poder ajudar tbm faz muito bem pra qualquer um....
Espero poder ajudar e recebeer ajuda de todos...
Um Abraço e Fique com Deus!!!

"Ninguém é tão ignorante que não tenha nada para ensinar, e , nem tão Inteligente que não tenha nada para aprender...."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade