x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 33

acessos 66.719

Adalberto

Adalberto

Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a) Empresas
há 15 anos Sexta-Feira | 10 julho 2009 | 15:00

Boa tarde Greubert Wallace Ramos

Para obter a planilha de férias em questão basta clicar no ícone de um disco rígido sob uma seta verde, no canto superior direito deste tópico, ou na figura de disco flexível, no rodapé desta tela.

Abraços

Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Assessor(a) Contabilidade
há 15 anos Sábado | 11 julho 2009 | 18:10

Frequentantes do Fórum:


Visto que este tópico não recebeu mais novidades e a planilha já está à disposição de todos, e considerando que um considerável número de usuários continua a pedir que tal trabalho lhes seja enviado por e-mail sem ao menos atentar que tal arquivo já está disponível, as circunstâncias indicam o encerramento deste assunto.

Saudações

Prof. Ricardo
Professor público de matemática
Contador
Marceneiro de fim de semana
Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade