x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 35

acessos 29.124

SOFTWARE DE DP

Mariana Gomes Sanches

Mariana Gomes Sanches

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 16 anos Terça-Feira | 21 agosto 2007 | 16:44

Boa Tarde !!!!

Olha já ouvi falar muito bem do PROSOFT porém não posso colocar a mão no fogo rsrsrs ... Apenas digo que não compre

GLANDATA
pois deixa muito a desejar e o suporte (helpdesk) é muito fraco ... Muito bom é o DATASUL mas o preço é muitoooo alto .

Att

Esther Luiza Willumsen Zandona

Esther Luiza Willumsen Zandona

Prata DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 16 anos Terça-Feira | 21 agosto 2007 | 18:36

Olá,

Mastermaq e EBS fizeram uma apresentação para mim e parecem muito bons, você pode ver também o Folha 10, que é bom e tem uma versão gratuita disponivel para empresas com até 10 funcionarios para você ver se realmente é o que precisa.
https://www.ebs.com.br
https://www.folha10.com.br
https://www.mastermaq.com.br

Atenciosamente,

Esther Luiza

Ajude o Fórum: Utilize-se sempre do campo Pesquisa antes de formular uma pergunta.
Persistindo dúvidas, você poderá tirá-las no mesmo tópico.

reynaldes fernandes pinto

Reynaldes Fernandes Pinto

Prata DIVISÃO 3, Chefe Pessoal
há 16 anos Quinta-Feira | 23 agosto 2007 | 10:37

CARLA
BOM DIA

EU TENHO UM SISTEMA MUITO, TENHO UMA PESSOA QUE TRABALHA COMIGO A 23 ANOS, ANALISTA DE SISTEMA.
ELE E MEU SOCIO NA FIRMA.
TEM UM SISTEMA MUITO BOM E FACIL DE ACESSAR E MUITO COMPLETO E FAZ O QUE VC PEDIR, E MUITO BOM.
CASO VC SE ENTERESSA FAVOR LIGAR PARA MIM, TEL Oculto e Oculto.
ELE TEM MUITA CAPACIDADE, FAZ QUALQUER SISTEMA, DP/SUPRIMENTOS/COMPRAS/CONTABIL/FINANCEIROS E OUTROS
VC NAO VAI SE ARREPENDER. EU E ELE MONTAMOS UMA EMPRESA MUITO BOA E SOLIDA.. EM SERV. DE TERCERIZAÇÃO EM MAO DE OBRA E SISTEMAS E RH E FOLHA.
abraços
REYNALDES

João Costa

João Costa

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 16 anos Segunda-Feira | 10 março 2008 | 15:21

Boa tarde,

Eu conheço o sistema da Datamace, já trabalho com ele a 8 anos.
Uma das qualidades que ainda hoje me surpreende é a velocidade de processamento. Eu processo a folha de 1012 funcionários em aproximadamente 46 segundos. E olha que minha máquina não é lá essas coisas rsrsrsrs.
Sem contar que o sistema é altamente parametrizável, o que faz com que ele se adapte as mais diversas atividades.

Um abraço

João

Izabel Souza

Izabel Souza

Prata DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 16 anos Domingo | 16 março 2008 | 17:43

Carla, boa tarde!
Eu indico a voce o Folhamatic, o Contmatic, o Contmaster, são muito bons e atendem as necessidades. O Prosoft é bom, poderia ser melhor e seu suporte é horrivel.
Ja usei todos estes que mencionei.
Abraços

"O que realmente importa é sermos nós mesmos, viver o hoje intensamente e acreditar que tudo acontecerá de acordo com nossas escolhas."
Claudio Willian Theodoro

Claudio Willian Theodoro

Bronze DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 14 anos Sexta-Feira | 21 agosto 2009 | 17:40


Carla,

Eu trabalhei com o RM, é muito bom, porém, é caro e sua manutenção também.

Já trabalhei com o prosoft, porém, agora estou trabalhando com o Alterdata, que não é tão caro e tem um suporte via web, estou gostando de sua performance, é de fácil manuseio e bem abrangente.

Espero ter ajudado,

Cláudio Wíllian

Adriano Dolce

Adriano Dolce

Bronze DIVISÃO 5, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 14 anos Sexta-Feira | 21 agosto 2009 | 23:40

Olá, dos que você citou acima, o que eu conheço é o alterdata, até que gosto dele, porém acho meio demorado o atendimento do suporte, quando você tem razão sobre um questionamento, eles apenas abrem um processo para correção, caso tenha uma base legal, e não acatam nossas idéias para melhoria do sistema, o sistema de busca de funcionario muito precário, por exemplo se você possui varias empresas é impossivel de voce identificar um funcionario se não abrir empresa por empresa para localiza-lo, sistema de pro-labore horrivel tendo que cadastrar os valores um por um todo mês, alem de na hora de imprimir voce ter que digitar um a um também, se marcar todos, não calcula o INSS, mais ele bem parametrizado até que tem suas vantagens. Na faculdade aonde estudo tem o EBS, dizem ser muito bom, porém não posso dizer nada pq nunca usei.

Adriano Dolce

Adriano Dolce

Bronze DIVISÃO 5, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 14 anos Quarta-Feira | 16 setembro 2009 | 21:47

Quer um sistema de folha bom, barato, facil, com calculos na tela sem precisar de ficar processando isso e anulando aquilo, pois o calculo é no ato, inclusive vc pode fazer simulados com maior rapidez, alterar a folha a qualquer momento sem muito esforço, rescisão e férias com calculos automaticos, geração de RAIS, CAGED, SEFIP, GRRF, etc. Ou seja vc tem o valor em tempo real.

Então acesse o link abaixo
http://www.folhadepagamento.com.br/

O suporte é no ato, se quiser pode falar que foi eu quem indiquei.

Claryssa Pirchiner Lopes e Souza

Claryssa Pirchiner Lopes e Souza

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 14 anos Sexta-Feira | 18 dezembro 2009 | 09:38

Qualquer um menos o Ledware!

O sistema tem muitos erros grotescos e o suporte é uma "benção"!
Outro dia eu fiquei 1 hora no telefone, gastando interurbano, pra no fim a ligação cair...
¬¬

Estamos trocando agora aqui, pra Mastermaq!
Bem fácil de usar, suporte local e ainda bem mais barato!

" Não se iludam: De Deus Não se zomba! Porque tudo que o homem semear, isso tambem ceifará!" (Gálatas 6:7)
Rafael S Souza

Rafael s Souza

Prata DIVISÃO 2, Sócio(a) Proprietário
há 14 anos Sexta-Feira | 18 dezembro 2009 | 09:53

Bom a 6 anos trabalho com o SISTEMA CONTMATIC e raramente tenho problema com ele, ele se integra a todos os módulos como CONTÁBIL, FISCAL E ETC
e quando tive se resolveu com o suporte !!! O suporte pode ser feito por telefone, on line e até via INTERNET, tipo eles se conectam via on-line e consegue mexer em seu pc para resolver o problema !!!
Até hoje nada a reclamar !!!

"O exemplo é a lição principal e a mais eficaz que o educador pode dar."

"Profissional de talento é aquele que soma dois pontos de esforço, três pontos de talento e cinco pontos de caráter."
Elisangela Letizia

Elisangela Letizia

Prata DIVISÃO 3, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 14 anos Sexta-Feira | 12 fevereiro 2010 | 11:05

Bom Dia !

Em São Paulo trabalhei por 3 anos com Contmatic e sempre fui atendida prontamente nao tendo maiores problemas.
Trabalhei tbem com a Prosoft por 5 anos, na parte de Pessoal era excelente.

Aqui em Salvador trabalhei alguns meses com o Mastermaq e particularmente nao gostei do sistema, atualmente estou trabalhando com Dominio e atende as necessidades do trabalho a ser executado, com um suporte razoavelmente bom.

Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.