x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 8

acessos 8.741

RAIS em atraso

Ana Paula

Ana Paula

Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Quinta-Feira | 31 maio 2012 | 15:49

Gostaria de saber se há como transmitir uma RAIS ano base 2010 cadastrando a empresa pelo próprio sistema RAIS, pois no meu sistema não é possível gerá-la com essa data-base. Obrigada!!!

Eduardo De Limas
Moderador

Eduardo de Limas

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Sábado | 2 junho 2012 | 13:11

Ana Paula Boa Tarde;

Podem ser enviadas declarações de Rais do ano-base 2011 e anos-base 1976 a 2010 (em forma de lay-out Genérico).

Só podem ser transmitidos pela Internet arquivos gerados pelo GDRAIS específico do ano-base ou GDRais-Genérico. Para download desses aplicativos acesse a página de downloads.

Fonte;

Sugiro verificar tambem a página penalidade ref. a multa pelo atrazo da entrega;

Abraços

Att

BIANCA NUNES

Bianca Nunes

Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 12 anos Sábado | 23 junho 2012 | 11:00

enviei uma rais negativa 2011 porem teve func. no ano , entao devo declarar uma nova Rais. Eu liguei no numero que eles disponibilizam no site, e a atendente me disse que tenho que excluir a declaracao antiga e enviar nova declaracao. Porem na pag de retificacao fala que tenho que enviar nova e depois devo excluir a antiga, e agora? Tentei enviar uma nova Rais 2011 pelo GDrais porem dá erro na transmissao e nao consigo, será que é pq tenho que excluir a antiga antes? Alguem sabe como proceder? No site fala tb que tenho que enviar nova declarcao por meio de Internet (????) nao entendi mesmo, pq nao da para enviar pelo GDrais generico pois o mesmo só aceita ate ano base 2010.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade