Ana Paula
Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Pessoalrespostas 8
acessos 8.741
Ana Paula
Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalAgnaldo A. Lima
Ouro DIVISÃO 2 , Analista PessoalBom dia,
Segue o link da RAIS que poderá te ajudar.
http://www.rais.gov.br/
Ana Paula
Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalGostaria de saber se há como transmitir uma RAIS ano base 2010 cadastrando a empresa pelo próprio sistema RAIS, pois no meu sistema não é possível gerá-la com essa data-base. Obrigada!!!
Joao
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalGeovan Araujo Goes Junior
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeO sistema esta bloqueado temporariamente
Geovan Araujo Goes Junior
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeEduardo de Limas
Moderador , Contador(a)Ana Paula Boa Tarde;
Juracilda s da Silva
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioPreciso de informação sobre: apenas uma pessoa não foi informada nas Rais de 2009 A 2011 como enviar, tenho que retificar e incluir todos os outros que já foram enviados ou vai ser informado só este novo funcionário?
Bianca Nunes
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoalenviei uma rais negativa 2011 porem teve func. no ano , entao devo declarar uma nova Rais. Eu liguei no numero que eles disponibilizam no site, e a atendente me disse que tenho que excluir a declaracao antiga e enviar nova declaracao. Porem na pag de retificacao fala que tenho que enviar nova e depois devo excluir a antiga, e agora? Tentei enviar uma nova Rais 2011 pelo GDrais porem dá erro na transmissao e nao consigo, será que é pq tenho que excluir a antiga antes? Alguem sabe como proceder? No site fala tb que tenho que enviar nova declarcao por meio de Internet (????) nao entendi mesmo, pq nao da para enviar pelo GDrais generico pois o mesmo só aceita ate ano base 2010.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade