x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 12

acessos 7.025

Não consigo gerar Caged

JOSE DIONISIO DE SOUSA NETO

Jose Dionisio de Sousa Neto

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 5 junho 2012 | 10:22

Bom dia!!!! Pessoal, esse mês quando peço pro ACI, importar o arquivo do Caged, dá um erro "data de admisão inválida: 42105201, já olhei no meu sistema e não há erro na data de admisão, o qe poderia ser?

Jose Cisso

Jose Cisso

Ouro DIVISÃO 2 , Account Manager
há 13 anos Terça-Feira | 5 junho 2012 | 10:32

Ola Jose, Tenta analizar seu arquivo direto no site do Caged, boa sorte, att

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)
Leandro Medeiros

Leandro Medeiros

Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Pessoal
há 13 anos Terça-Feira | 5 junho 2012 | 14:32

Dionisio, com certeza é algum campo que está faltando ser preenchido no seu sistema de folha de pagamento ou então algum erro do programa.

abre o arquivo pelo MSdos e da um backspace na linha da informação desse funcionario.

Acredito que "data de admisão inválida: 42105201 o nº 4 seja o restante de outra informação. enquanto o 2105201"2" seja a data de admissão.

se quiser manda o arquivo pro meu e-mail q eu dou uma analisada.

@Oculto

"O Campo da derrota não está povoado de fracassos, mais de homens que tombaram antes de vencer!"
ANA CLAUDIA BRAGA

Ana Claudia Braga

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 5 junho 2012 | 14:41

Jose Dionisio,

ao invés de importar o arquivo, vá em arquivo/abrir. Ele abrirá normalmente, como se você estivesse importando. Verifique todos os campos, sobretudo o que está apresentando erro.

Att,

Ana Claudia Braga
Depto Pessoal
JOSE DIONISIO DE SOUSA NETO

Jose Dionisio de Sousa Neto

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 6 junho 2012 | 17:21

Opa!!! deu certo, mais não sei o que foi, pos agora abriu sem problema, e sem erro. De qualquer forma, obrigado Leandro, eu já tinha olhado o sistema tava tudo correto, mesmo assim obrigado. e Ana obrigado pela dica.

ANA CLAUDIA BRAGA

Ana Claudia Braga

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 6 junho 2012 | 19:42

Por nada Jose. Esse fórum pra mim é muito útil, todo dia aprendo alguma coisa, vejo como as leis são interpretadas em diversos cantos do país, acompanho coisas que ainda não vivenciei e ajudo com as experiências que já passei.

Ana Claudia Braga
Depto Pessoal
MARCELO DE CARVALHO

Marcelo de Carvalho

Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 6 julho 2012 | 14:22

Olá, pessoal. Resolvi postar esta informação, após três horas de tentativa de importar o CAGED do meu folha de pagamento para o ACI/CAGED, sendo que sempre aparecia um erro escrito em inglês, com umas "trocentas" palavras.

Depois de muitas tentativas, resolvi sair do meu computador (Windows 7) e tentar em um outro (Windows XP). Pronto: nenhum erro.

Bom final de semana à todos.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade