x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 6.661

planilha de calculos

neusa vil

Neusa Vil

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 13 anos Quarta-Feira | 6 junho 2012 | 15:31

Boa tarde, aos amigos!

Gostaria da ajuda dos colegas, estou precisando urgentemente fazer um calculo referente a 7 salarios minimos do ano de 06/1993 , onde foi feitos varias mudanca na nossa moeda, onde se possivel gostaria se os colegas tivesse uma planilha para mim fazer os devidos calculos.(calculo judicial).
mais uma vez venho pedir a colaboração dos nobres colegas.

abraços a todos

neusa vil

Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 12 junho 2012 | 15:14

Boa tarde, Neusa Vil

Provavelmente niguém ainda lhe ofereceu resposta ainda porque inadvertidamente você "solicitou auxílio com urgência"; é necessário refletir (e admitir) que quando pedimos ajuda, precisamos ter paciência e aguardar a disponibilidade daquele que puder auxiliar, enquanto que ordenar urgência é cabível em serviços pagos.

O Fórum Contábeis é 100% gratuito e todos que por aqui oferecem soluções sacrificam o próprio tempo, participam voluntariamente e não recebem nem um tostão por isto.

Caso seu problema ainda não tenha sido resolvido a tabela do Salário Mínimo Nacional pode ser encontrada no site do TRT de Minas Gerais: clique aqui e verifique, enquanto que a planilha em excel pode ser desenvolvida por você.

Saudações

Ricardo C. Gimenez
Professor público de matemática
Contador com CRC ativo desde 1995
Blog de Procedimentos Contábeis
neusa vil

Neusa Vil

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 13 anos Terça-Feira | 12 junho 2012 | 15:36

Ricardo, boa tarde

Ricardo peço desculpa por ter enviado a palavra urgentemente, acontece que nem reparei de tanto preocupação que estou com o devido cliente me cobrando direto estes calculos.
Ricardo agradeco este link que vc enviou para mim , onde vi todos os salarios , venho mais uma vez te agradecer pela sua colaboração pela ajuda tá, referente a planilha te digo que e uma vergonha mais não sei mexer com excel , para fazer a devida planilha, por isso que estou pedindo ajuda dos colegas , onde agradeceria pela ajuda.

Neusa Vil

Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 12 junho 2012 | 16:42

Boa tarde, Neusa Vil

Parcialmente o cálculo pode ser feito com a "Tabela prática para cálculo de atualização monetária dos débitos judiciais" disponibilizada pelo Tribunal de Justiça de nosso Estado; clique aqui para a acessar.

É necessário observar que esta tabela serve apenas para calcular a atualização monetária, conforme grifei no parágrafo anterior, e deixo de falar sobre aplicação de juros nestes cálculos (que ensejariam a necessidade de cálculos de conversões) por desconhecer os termos desta ordem judicial em análise.

Saudações

Ricardo C. Gimenez
Professor público de matemática
Contador com CRC ativo desde 1995
Blog de Procedimentos Contábeis

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade