x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 877

Hosras Extras na rescisão

CLEIDIANE

Cleidiane

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista
há 12 anos Quinta-Feira | 7 junho 2012 | 01:09

Caros colegas,

Alguem sabe me informar se as horas extras devem ser lançadas na rescisão de trabalho?

Fui receber minha rescisão, e o RH me informou que as horas extras serão depositadas em minha conta corrente. este procedimento está correto?

Minha homologação será no final de junho, caso eu não recebe até o dia da homologação informarei ao sindicato. Mas o que eles farão algum saberia me informar o procedimento?

Agradeço muito pela atenção.

Abraços!

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Sexta-Feira | 8 junho 2012 | 09:33

Bom dia Cleidiane

Todos os pagamentos deverão ser depositados em conta corrente e comprovados no ato da homologação, seguindo os prazos abaixo.

Aviso prévio trabalhado - 1º dia útil após o término do contrato;
Aviso prévio indenizado - 10 dias corridos contados a partir do dia da notificação da rescisão;

Fique atenta ao último dia do seu contrato, pois a homologação pode até passar da data, mas o pagamento não.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade