x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 728

Cleidival Aguiar dos Santos

Cleidival Aguiar dos Santos

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 17 anos Quinta-Feira | 23 agosto 2007 | 08:08

boa tarde srs. consultores(as); meu pai trabalhou para uma empresa na cidade de goiania - go, e a mesma fez duas inscrições no pis para ele, uma na c.e.f. & outra no banco nacional do norte, e ja faz algum tempo!! na c.e.f ele já pegou seus direitos mas neste outro banco ainda nao!!!! pq moramos em outra cidade e eu não encontrei este banco nem na internet!!!! por favor tem alguem que possa me ajudar?????

Vencer os outros não chega a ser uma grande vitória; vitorioso é aquele que consegue vencer a si mesmo!
CLÁUDIO EUGENIO LOPES

Cláudio Eugenio Lopes

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 17 anos Quinta-Feira | 23 agosto 2007 | 08:15

Bom dia

Normalmente quando há mais de um cadastro no PIS, (hoje isso não ocorre), prevalece o código do primeiro cadastro feito em nome do funcionário.

Provavelmente embora tenha dois códigos, somente um era usado para beneficios referentes ao mesmo.

At

Cláudio Lopes

Eugênio Lopes Administração de Pessoal

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade