Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 4.888

Planilha horas trabalhadas com horas negativas

Ligia Oliveira

Ligia Oliveira

Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 12 junho 2012 | 08:31

Bom dia colegas

Procurei por diversos tópicos mas não encontrei uma planilha que suprisse o que necessito.
Preciso de uma planilha que calcule as horas trabalhadas no dia e apontasse quando a carga horária fosse negativa (funcionário chegou atrasado, por exemplo).
Se alguém tiver, por favor me envie ou me informe como fazer no excel.

Desde já agradeço a atenção.

Ligia Oliveira
Coordenadora Administrativa.

Fabio Roberto Ferreira de Noronha

Fabio Roberto Ferreira de Noronha

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 13 anos Terça-Feira | 12 junho 2012 | 08:53

Ola amiga faça o seguinte:

Primeiro coloque os horarios, porem tem que constar o horario de janta ok, dai vc faz o seguinte;
Coluna A B C D E
ENTR ALMOÇO SAIDA Horas Trabalhadas
Linha 1 08:00 12:00 13:00 17:48 =SOMA(B-A)+(D-C)

Agora vem um negocio meio doido porem funciona perfeitamente

Na coluna "F" você vai colocar a seguinte formula:

=SE(E1<VALOR.TEMPO("8:48");VALOR.TEMPO("8:48")-E1;SE(E1>VALOR.TEMPO("09:00");E1-VALOR.TEMPO("8:48");SE(E1=VALOR.TEMPO("8:48");"Normal";)))

Assim ele vai calcular o que tem a mais ou o que tem a menos, esse é só um exemplo onde podera modificar conforme necessidade

Ligia Oliveira

Ligia Oliveira

Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 15 junho 2012 | 09:50

Bom dia colegas, ainda estou com problemas em conseguir acertar a fórmula da planilha.

Apenas para ficar mais claro, o horário dos funcionários de segunda a sexta feira é das 10 ás 18, com uma hora de almoço (7 horas diárias) e no sábado das 09 ás 15 com 15 minutos de intervalo (5:45hs trabalhadas). A planilha só mostra quando o funcionário tem horas a mais, eu preciso que ela indique quando ele fez horas a menos e me dê o total que ele tem no mês, se tem horas para compensar ou está devendo horas para a empresa.

Será que você alguém pode me auxiliar? Sou um pouco leiga no excel.
Desde já agradeço a atenção dispensada.

Atenciosamente,

Ligia Oliveira

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade