x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 930

Boa tarde! preciso de uma ajuda

NAYANE SANTOS DUARTE DA ENCARNAÇÃO

Nayane Santos Duarte da Encarnação

Iniciante DIVISÃO 2 , Não Informado
há 12 anos Quarta-Feira | 13 junho 2012 | 15:36

Entrei na empresa no dia 8/03/2012 assinei o contrato de 3 meses no dia 16/03/2012, sendo que a empresa informou assinar minha carteira depois que mudasse o cnpj, acabou que me dispensou no dia 25/05/2012,
conclusão: não me deram uma segunda via do contrado assinado, não me deram nenhuma documentação para assinar de aviso prévio e demissão, dera prazo de 10 dias para efetuar o paga e até agora eles não tem nehuma resposta.Varias pessoas estão tbm sem o pagamento a mais de dois meses, o que fazer?

Washington Luiz Ramos Cruz

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 13 junho 2012 | 19:24

Boa noite!

Neste caso, procure um advogado e entre com uma ação na Justiça do Trabalho, se não tiver condições de pagar um advogado, entre na Justiça do Trabalho mesmo assim,dando entrada no processo trabalhista.

Abraços Washington

http://mw-contabilidade.negociol.com/
email:washingtoncontabilidade@hotmail.com
Jesus Cristo é o único salvador.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: