Jéssica Fernanda Pentean
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBoa Tarde, gostaria de saber se alguem tem o novo formulario de rescisão que entrara em vigor em 08/2012, pois não consegui ate o momento e não achei no site do forum.
Obrigada
respostas 8
acessos 13.858
Jéssica Fernanda Pentean
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBoa Tarde, gostaria de saber se alguem tem o novo formulario de rescisão que entrara em vigor em 08/2012, pois não consegui ate o momento e não achei no site do forum.
Obrigada
Jonatas Gonçalves
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Eu tenho aqui......é um formulario bastante simples, depois me passe seu email que te envio uma cópia do meu.
Abraços
Jonatas Gonçalves.
Polianna Coelho
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasOhhh! Passa aqui para gente também!!
Jonatas Gonçalves
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)claro vou pedir pra um moderador anexar aqui....se quiser deixa seu email que também passo pra ele.
Abraços
Polianna Coelho
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasOK.
@Oculto
Marcos Antonio de Souza
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) PessoalOlá Jonatas, pode me enviar tb? @Oculto
Desde já, agradeço. Marcos D´Souza
Eduardo de Limas
Moderador , Contador(a)Boa Tarde;
Gostaria de lembra-los das Regras do Forum:
Jonatas Gonçalves
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Nosso amigo Eduardo resolveu o problema....basta seguir as instruções dele e dá pra baixar o mesmo arquivo que tenho aqui.
Abraço a todos e qualquer duvida é so me procurar em @Oculto
Ricardo C. Gimenez
Moderador , Assessor(a) ContabilidadeBoa tarde, participantes do Fórum Contábeis
Como este tópico está repleto de irregularidades foi decidido pela equipe de suporte que ele deve ser fechado para que os assuntos sejam centralizados em apenas no principal tópico em andamento e também que deixem de pedir colaboração por e-mail particular.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade