x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.150

Duvida Simples Aviso Previo

Jhoon

Jhoon

Iniciante DIVISÃO 2 , Balconista
há 12 anos Quarta-Feira | 13 junho 2012 | 20:46

Olá, estou de aviso previo que começou a constar a partir de hoje 13/06/11. Optei por ficar sem a redução das 2 horas diárias. Sendo assim fazer as 8 horas diárias.
Gostaria de saber se eu faltar 2 dias durante o aviso, se ira me prejudicar. Me falaram que poderiam descontar do salario, enquanto isso tudo bem! mais sera que mudam pra uma justa causa ou algo parecido sendo assim me prejudicando?

Camilo Soares

Camilo Soares

Iniciante DIVISÃO 3 , Diretor(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 13 junho 2012 | 22:25

Sua situação funciona da seguinte forma: O benefício de faltar os ultimos 7 dias de aviso ou reduzir a carga horaria 2 horas por dia não são passiveis de descontos pelo fato de ser uma forma que a legislação preve para funcionário procurar um novo emprego.Não pode ainda ser descontados esses dias nas ferias.

Att, Camilo Soares!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade