x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.718

RAIS - Negativa

Wesley Tadeu Souza

Wesley Tadeu Souza

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 13 junho 2012 | 23:37

Boa noite,
Estou regularizando uma empresa que estava inativa desde 2007 a RAIS de 2006 foi entregue gostaria de saber como faço para consultar se o escritorio que cuidava dessa empresa entregou as RAIS de 2007,2008,2009,2010,2011. Pois entrei no site e não conseguir achar essa informação.
e se não foi entregue se existe alguma penalidade por esses atrasos?

Wesley Tadeu Souza

Wesley Tadeu Souza

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 14 junho 2012 | 11:41

Bom dia, Aganaldo Lima muito obrigado pela explanação acima!
Desculpas a minha insistência, mais ainda persistem algumas duvidas como faço para saber se foi entregue porque site pede algumas informações como CPF de que enviou nome, e eu só tenho o CNPJ da empresa?
A Rais de ref. 2006 foi entregue consegui consultar pelo recibo " CREA".
mas de 2007 e pra frente a minha cliente não tem mais nada de informação.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade