Tatiane Andréia Prati
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosOlá boa tarde,
Caros colegas, estou com uma questão paraa ser resolvida aqui na empresa mas de maneira cautelosa/gentil, nao gostaria de ser mal interpretada, sabem como sao, alguns entenderao outros causarao.Trabalhamos em salas coletivas, portanto há colaboradores que gostam de ouvir musica uns conseguem se concentrar outros nao , tem a questao de gosto musical que cada qual tem o seu. Outros usam fone de ouvido e ao meu entendimento nao acho legal , afinal temos que nos interagirmos às vezes perguntar algo sobre determinado assunto e seu colega está com fone... na minha mosdesta opiniao acho falta de respeito (opiniao minha) , acredito que se é uma empresa em que tenha que usar imaginaçao/inspiração, quem trabalha com publicidade/marketing até pode ajudar, mas uma empresa de engenharia, onde tem cálculos , exige concentração/cuidado eu acredito nao ser benéfico ... bem o que preciso é elaborar um email restringindo o uso de fone/musica, alguem tem algo sobre o assunto/embasamento que possa usar como exemplo?
Fico no aguardo ,
Grata