Iara Mourão
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente FinanceiroBoa tarde, pessoal!
Um funcionário que está recebendo seguro-desemprego pode pagar INSS autônomo? Ou ele perderá o seguro?
Grata
Iara Mourão.
respostas 4
acessos 666
Iara Mourão
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente FinanceiroBoa tarde, pessoal!
Um funcionário que está recebendo seguro-desemprego pode pagar INSS autônomo? Ou ele perderá o seguro?
Grata
Iara Mourão.
Rafael da Conceição Cruz
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Recursos HumanosIara, eu sei que como contribuinte facultativo não perde. Agora autônomo eu já não tenho certeza.
Iara Mourão
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente FinanceiroObrigada pela resposta, Rafael! Me informei com a CAIXA e é isso mesmo, facultativo não perde, individual sim.
;)
Iara Mourão
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente FinanceiroEu só esqueci de perguntar outra coisa. O recolhimento facultativo pode ser mensal?
Angela
Iniciante DIVISÃO 3 , Não InformadoIara
o pagamento pode ser mensal ou trimestral, cfe opção do contribuinte.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade