x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 674

Lucas Henrique Muniz

Lucas Henrique Muniz

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 14 anos Sexta-Feira | 15 junho 2012 | 10:26

Ola Sou novo na area de Departamento Pessoal, eu queria saber mais sobre o assunto, estudar me aperfeiçoar na area alguem tem alguma dica para que eu possa fazer ? estava pensando em Fazer Recursos Humanos porque não tem Curso Superior de Departamento Pessoal. Entrei na Area Por sorte. O Que Fazer Para se tornar ainda Melhor na Area não ser Apenas um Auxiliar da vida, isso é questão de Tempo ou Estudos. Obrigado!

MARCIO ZAFFANI

Marcio Zaffani

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 14 anos Sexta-Feira | 15 junho 2012 | 10:32

Se esta com pouco tempo para estudar, tenta fazer um curso de Gestão em RH a distancia.
Existem varias instituições que estão fornecendo esta modalidade.
Você determina seu tempo de estudo, estuda em casa e só vai até a instituição para fazer as provas.

Atualmente eles até te fornecem um Tablet com o conteudo das aulas.

Boa sorte.


Márcio Zaffani
Contador
Gestor Empresarial
Corretor de Imóveis
Corretor de Seguros
Jornalista
Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies