x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 12.222

Preenchimento Errado CAT

Ellen Martins

Ellen Martins

Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos
há 12 anos Segunda-Feira | 18 junho 2012 | 09:27

aguem pode me dizer se já cancelou uma comunicação de acidente de trabalho(cat), enviei uma comunicação e após o envio que percebi que o cnpj não era da empresa (graças ao meu sistema folha!
já liguei para o 135 do inss, eles disseram que não possuem nenhuma informação sobre esse caso, e só disseram para fazer outra cat.
será que não vai dar problema?!

alguem pode me ajudar?

Paola Jordão

Paola Jordão

Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal
há 12 anos Segunda-Feira | 18 junho 2012 | 09:41

Bom dia Ellen,

Aconteceu um caso comigo em que eu informei funcionário errado na CAT. Me informei na previdência e a informação que tive é que só conseguimos alterar qualquer informação da CAT indo até um posto do INSS com os documentos autenticados e procuração. Foi essa a informação que tive.

Espero ajudar.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: