x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 980

laura louretento

Laura Louretento

Bronze DIVISÃO 2 , Agente Recursos Humanos
há 13 anos Segunda-Feira | 18 junho 2012 | 16:46

Boa tarde, em minha empresa foi admitida um funcionaria ela vai fazer de segunda a sexta das 13:30 as 18:33 ganhando 3,30 a hora,nossa folha fecha de 25 de um mês ao dia 24 do outro, como devo calcular o salario que ela vai ganhar ao mês.

Grata

Washington Luiz Ramos Cruz

Washington Luiz Ramos Cruz

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 18 junho 2012 | 16:54

Boa tarde!

Luana, a folha de pagamento é realizada por competência, sendo assim para fechamento da mesma deve ser feita mensal.
Você pode fazer o pagamento nas datas mencionadas acima, mais no fechamento da folha deve ser feita por competência ou seja mensalmente.

Abraços Washington

Washington Luiz Ramos Cruz
http://mw-contabilidade.negociol.com/
email:[email protected]
Jesus Cristo é o único salvador.
Jhonny

Jhonny

Prata DIVISÃO 3 , Consultor(a)
há 13 anos Terça-Feira | 19 junho 2012 | 07:37

Oi Luana,

Se utilizarmos a mesma forma de cálculo de um empregado que trabalha 220 h mês, o salário desta empregada seria de R$ 416,63.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade