João Gonçalves do Nascimento Neto
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoComo eu sei quantas parcelas vou receber de seguro desemprego e qual valor delas?
grato pela atenção.
081 9302 4034 // 081 9501 5867
respostas 7
acessos 853
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoComo eu sei quantas parcelas vou receber de seguro desemprego e qual valor delas?
grato pela atenção.
Rafael Laureano
Prata DIVISÃO 5 , Despachantetrês parcelas, se o trabalhador comprovar vínculo empregatício de no mínimo seis meses e no máximo onze meses,
quatro parcelas, se o trabalhador comprovar vínculo empregatício de no mínimo doze meses e no máximo 23 meses,
cinco parcelas, se o trabalhador comprovar vínculo empregatício de no mínimo 24 meses,
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoValeu Rafael, tu sabe como se calcula o valor?
abraços parceiro.
Rafael Laureano
Prata DIVISÃO 5 , DespachanteCalcula-se o valor do Salário Médio dos últimos três meses trabalhados que fica assim
Até R$ R$ 899,66 --------- Multiplica-se salário médio por 0.8 (80%)
De R$ 899,66 até R$ 1.499,58 ------ multiplica-se por 0.5 (50%)
e soma-se a 719,12.
Acima de R$ 1.499,58-----O valor da parcela será de R$ 1.019,70 invariavelmente
Mário Gilberto Barros de Melo
Moderador , Sócio(a) ProprietárioBoa noite Rafael e João,
A partir de janeiro/2012 os valores foram alterados, ver Resolução nº 685 de 24/12/2011 do MTE.
[MTE]
Rafael Laureano
Prata DIVISÃO 5 , DespachanteObrigado Mário, vou consultar.
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoValeu Mario, eu tinha dado uma olhada e vi a nova tabela, agradecido pela atenção.
Luciano Silva
Bronze DIVISÃO 3 , AnalistaCaros Colegas,
Segue um bom link para cálculo do seguro desemprego.
http://www.calcule.net/calculos.trabalhistas/calculo.seguro.desemprego.htm
abs,
Luciano
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade