x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 9

acessos 6.841

FORMULARIOS PREVIDENCIA SOCIAL

elisangela antunes da veiga

Elisangela Antunes da Veiga

Prata DIVISÃO 1 , Autônomo(a)
há 17 anos Sexta-Feira | 24 agosto 2007 | 09:42

bom dia!

por acaso alguem consegue salvar os formularios da previdencia social para preenche-los digitando direto no computador sem precisar imprimir em branco para depois preencher a mão ou datilografar, principalmente os formularios de arrecadação, se alguem tivar algum salvo me envie por e-mail principalmente o formulario (diso).

grata

DANIELI SUSA PEREIRA

Danieli Susa Pereira

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 17 anos Sexta-Feira | 24 agosto 2007 | 10:47

olá Elizangela!

bom, eu ja tentei e nao consegui tb, entrei em contato com o INSS da minha cidade e eles disseram que nao dá para ser preenchido no computador, mesmo pq a previdencia nao aceita!

abraço,
Danieli

GUIDO SALLES

Guido Salles

Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Recursos Humanos
há 17 anos Sexta-Feira | 24 agosto 2007 | 13:24

Elisangela

Dependendo o OFFICE que vc utiliza aí, consegue copiar e colar a planilha no Word, só vai precisar fazer alguns acertos, mais é coisa simples, quanto a Previdencia não aceitar o formulario que por ventura fora criado na empresa(escritorio), desconheço, pois inumeras vezes precisei criar formularios aqui no escritoiro, pois o que tem no site, desconfigurava na hora de imprimir, acredito que se vc fizer um baseado no formulario da previdência, não terá problemas.

Guido Salles - camposafc@hotmail.com

há 17 anos Sexta-Feira | 24 agosto 2007 | 17:04

boa tarde!

eu utilizo o office 2000 win 98 e infelizmente os formularios do inss sao em formato adobe(pdf) nao sei se tem como transferir para o office (world),eu nao consigui, eu tbem ja criei algum formulario e nao tive problemas no inss, mais é trabalhoso e nao fica perfeito, portando se alguem souber de umas dicas passo a passo eu agradeço.

grata

Franlley Gomes Belem

Franlley Gomes Belem

Prata DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 17 anos Sexta-Feira | 24 agosto 2007 | 17:22

Ola,

para resolver este problema, e outros do tipo de conversão de arquivos, eu indico um programa que é free, e além de tudo em português.

http://www.softinterface.com/DL/DL_Product.ASP?ProductType=Convert%20Doc

Obs: O procedimento é vc salvar o formulário do SITE no HD, depois vc usa este programa para converter este formulário q vc salvou para o do tipo .DOC, que é o arquivo do MS-Word.

Já testei, e achei bem legal.

Atenciosamente,

Sr. Franlley Gomes

há 17 anos Segunda-Feira | 27 agosto 2007 | 15:08

franlley

boa tarde, instalei o conversor de arquivos, ele converte mesmo do pdf para o word perfeitamente, porem, talvez por problemas de configuração do meu office nao consigo visualizar os formularios no word, nao abusando da sua bondade,se eu encaminhar para vc o arquivo em pdf vc conseguiria transfomar em word e me encaminhar no meu email??

grata

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: