x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 673

Lei 7238 Artigo 9o. - Controle

Orbene Araújo

Orbene Araújo

Prata DIVISÃO 1
há 12 anos Quarta-Feira | 20 junho 2012 | 12:08

Olá Pessoal,

Estou precisando de uma ajuda, pois na minha empresa estamos associados a vários sindicatos e com isso várias datas bases... gotaria de controlar na hora de efetuarmos alguma demissão para não demitir alguém e por descontrole pagarmos a Lei 7238... temos mais de 2.000 funcionários... alguém teria em excel um arquivo com estas informação ou algum documento para este controle???

Orbene Araújo
SUPV PESSOAL
ROSA MARIA

Rosa Maria

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Pessoal
há 12 anos Quarta-Feira | 20 junho 2012 | 12:21

Orbene,

Trabalho em um escritorio de contabilidade e sou responsavel por esse controle, para isso sempre que um empregador me pede demissao antes de emitir o aviso verifico em planilha. Pois pode tb baixar programas em baixaki.

Orbene Araújo

Orbene Araújo

Prata DIVISÃO 1
há 12 anos Quarta-Feira | 20 junho 2012 | 12:24

Olá Rosa,

Qual o nome para que eu possa baixar no baixaki ou se você puder disponibilizar a sua planilha lhe agradeceria bastante... Pois aqui na empresa o baixaki é bloqueado e só poderei consultar em casa...!!!

Obrigado

Araújo

Orbene Araújo
SUPV PESSOAL
Orbene Araújo

Orbene Araújo

Prata DIVISÃO 1
há 12 anos Quarta-Feira | 20 junho 2012 | 17:31

Olá Rosa,
Não tem problema, pode ser assim meso, logico se não tiver problemas para você

Um abraço,

Araújo

Orbene Araújo
SUPV PESSOAL

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade