Cicero Daneres Berneira
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeSenhores,
Fiz uma GRRF com o valor errado. Ainda não paguei está guia.
O que posso fazer? Quero fazer uma nova guia ou editar o valor da guia errada. Grato
respostas 5
acessos 2.801
Cicero Daneres Berneira
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeSenhores,
Fiz uma GRRF com o valor errado. Ainda não paguei está guia.
O que posso fazer? Quero fazer uma nova guia ou editar o valor da guia errada. Grato
Cicero Daneres Berneira
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeDescobri. É só gerar uma nova guia. Quando fui fazer isso abriu a mesma guia para edição! Que alívio!
Flávia Rodrigues
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosFlávia Rodrigues
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosEstou com o mesmo problema. Tenho uma guia com vencimento em 02/07, e preciso alterar o valor está incorreto. Mas ao tentar enviar a nova mensagem o icp da uma mensagem de erro no processamento do arquivo, não sei o que pode ser.
Jhonny
Prata DIVISÃO 3 , Consultor(a)Se a guia ainda não foi paga, é só fazer uma nova com o valor correto.
Flávia Rodrigues
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosConsegui gerar a nova guia.
Obrigada.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade