x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 1.188

SEGURO DESEMPREGO

JHONE GANDRA CLEMENTE

Jhone Gandra Clemente

Iniciante DIVISÃO 1 , Estagiário(a)
há 18 anos Sexta-Feira | 24 agosto 2007 | 17:02

eu tenho duvida neste caso:
ex.:
fui contratado por essa empresa e trabalhei durante um ano fui dispensado e tenho direito do seguro desemprego, fui demitido por essa empresa para trabalhar em uma outra empresa do grupo, mas com vinte dias ela também me dispensou eu ainda tenho direito do seguro desemprego da 1º empresa que eu trabalhei?

Zilva Candida

Zilva Candida

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 18 anos Sexta-Feira | 24 agosto 2007 | 17:26

Olá Jhone,

tudo indica que sim, peça que à atual contratante lhe libere o requerimento do SD para tal.

Foi postado algo sobre esse assunto,

https://www.contabeis.com.br/forum/ler_topico.asp?id=6317

https://www.contabeis.com.br/forum/ler_topico.asp?id=5782

abç!

"Que Deus me dê Serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, Coragem para mudar as que posso e Sabedoria para distinguir uma da outra."

Zilva

Franlley Gomes Belem

Franlley Gomes Belem

Prata DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 18 anos Sexta-Feira | 24 agosto 2007 | 17:29

Ola colega

Sim, no verso do seguro desemprego na folha verde vc verá q existem campos para serem preenchidos, é só vc solicitar a pessoa responsável para anotar estas informações.

Também sugiro q vc leve no dia q for dar entrada no seguro-desemprego, a rescisão atual e a anterior, somente para não restar duvidas.

Mas fique tranquile, vc não perdeu seu seguro-desemprego.

Atenciosamente,

Franlley Gomes

Zilva Candida

Zilva Candida

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 18 anos Sexta-Feira | 24 agosto 2007 | 17:34

Olá Franlley, tava fazendo falta, não suma novamente!!

Ótimo fds!

"Que Deus me dê Serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, Coragem para mudar as que posso e Sabedoria para distinguir uma da outra."

Zilva

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade